domingo, 15 de abril de 2012

MAIOR É ELE QUE VIVE EM MIM!

Como está sua vida agora? Se Jesus voltasse HOJE, nesse momento, você se consideraria salvo?Se sim, por quê?
Tem tido uma vida com Ele?Tem seguido os seus ensinamentos?Tem feito tudo de acordo?Ou não, você não sabe se seria salvo?Mas por que não sabe? Tem feito coisa errada? Tem feito coisas que sabia que desagradava ao Senhor mas mesmo assim foi lá e fez?Tem se prostituído?Tem se embriagado?Tem fumado?Tem ido a lugares em que você sabe que ali o Espírito Santo não vai poder te acompanhar e te proteger?Tem jovem?
E você tem feito isso por quê? "Ah amigo blogueiro, tenho feito isso porque a carne é fraca, porque eu tô sofrendo e esse sofrimento me ajudou muito a fazer tudo isso, mas eu sei que o Senhor vai me perdoar!"
Aí eu te respondo: Sim Ele vai te perdoar, com certeza.Mas acima de tudo Ele é justo, e você vai ter a sua consequência.
Jovem Ele vai fazer você colher o que você plantou!Se você tá semeando a palavra dEle, você vai colher bençãos e mais bençãos!Mas se não está meu querido, você vai colher podridão =/
Eu fico triste com isso, não te digo que eu sou um exemplo de jovem porque não sou, mas eu procuro chegar o mais perto disso e não é para agradar aos olhos humanos, mas sim agradar o coração do meu Deus.Do meu Jesus, que morreu por mim naquela cruz, que pensou em mim quando estava sendo chicoteado, humilhado, pensou em mim, em você em todos nós.E agora como nós retribuímos?Indo para festas, pra se "distrair"  porque a vida não está fácil, porque estamos passando por momentos difíceis?E se Jesus tivesse desistido porque Ele estava ali sofrendo DEMAIS por pessoas que nem ao menos reconhecem a sua dor?Mas Ele não fez isso, não desistiu, e porque nós desistimos de agradá-lo por um pequeno probleminha que estamos passando?Ele não disse que a vida seria fácil, não disse!Então leia essas palavras como se fosse o próprio Deus te dizendo: " Filho meu, volte pra mim, eu sei que você está sofrendo, batalhando, chorando, mas não se entregue, porque EU , o DEUS VIVO, ESTOU CONTIGO!E A SUA VITÓRIA ESTÁ GUARDADA!Confie, espere, porque eu vou te exaltar!"




Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário