sexta-feira, 27 de abril de 2012

E a sua vida com Deus, como está?

Olá meus amados!Como estão?!
Esses dias eu estava pensando e reparando em umas coisas, em algumas pessoas.E até em mim mesma.
Como anda a nossa vida com Deus?O nosso compromisso com Ele?
Tá tudo ok?Tudo em ordem?
Acho que não né?Pelo menos pra algumas pessoas não.
Jovem eu te peço uma coisa agora, pare e pense em tudo o que você tem feito.Pese os bens feitos, os que agradam a Deus, e os maus feitos e pese também.Veja qual está mais pesado.

Você não sente falta da presença do Senhor?Aquela certeza de que Ele está do seu lado, aquela atitude destemida de tudo, porque você sabia que o Todo-Poderoso estava contigo.
Não é horrível fazer as coisas e pensar que talvez Deus te ajudará?
Sim é horrível.
Sabe por que você está assim?Sua fé está morna=/
E isso também é horrível.
Mas o melhor de tudo meu querido, é que Deus está ali, ansiosamente te esperando, desesperadamente louco de saudade de você!
De braços abertos Ele vai te receber, porque você é tudo o que Ele sonhou um dia, Ele te ama.
E se você falhou mil vezes com Ele...fique tranquilo pois Ele é fiel.

Que a paz do Senhor Jesus esteja com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário