quarta-feira, 4 de abril de 2012

Esses dias eu estava olhando uma comunidade de pessoas "ATEA"  no Facebook. O que eu mais vi era fotos do povo africano com questionamentos, tais como: "Se Deus é realmente justo, por que deixa esse povo passar fome?" ; "Dizem que é só pedir com fé que Deus atende, será que eles não possuem nenhuma fé?". Hipócritas e leigos da palavra do Senhor!
Irmãos, a única coisa que precisamos entender é que tudo tem um propósito.Nós não temos capacidade para entender o agir de Deus, só precisamos confiar.
A geração que existiu antes de Jesus é conhecida hoje através da bíblia.A geração em que Cristo viveu também é.E a nossa geração?Como ela será conhecida?Se continuar do jeito que está, seremos lembrados como a geração que tinha tudo de Deus, o privilégio de chamá-lo de Pai, de ter Jesus Cristo como nosso melhor amigo e Salvador, de curar e fazer maravilhas em Seu nome e de ter o Espírito Santo como nosso consolador e de nada soubemos aproveitar.Seremos conhecidos como a geração que mais foi corrompida pelo Diabo.Então ACORDE NOVA GERAÇÃO!Vamos ser conhecidos como a Geração Profética!!!
Vamos juntos resistir!Vamos juntos aprender, juntos lutar e juntos evangelizar em nome de Jesus, nosso Rei Salvador!
Não tenha vergonha e proclame ao mundo "EU AMO JESUS! E NÃO ME ENVERGONHO DE TI SENHOR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário